terça-feira, 9 de junho de 2009

INTERATIVIDADE ENTREVISTA - Victor Fernandes (Dragões Lendarios)

Continuamos nossa serie de entrevistas agora com Victor fernandes, presidente da Dragões Lendarios, que vem falando sobre os deuses do olimpo.




Interatividade- Victor, Por que essa iniciativa de ingressar no Carnaval Virtual? Você já trabalhava no Carnaval Real?

Victor- O pessoal da Dragões, como de todas as outras agremiações, é apaixonado pelo carnaval, e em cada um de nós existia a vontade de trabalhar, de alguma maneira, com uma escola de samba. E o carnaval virtual veio pra realizar essa nossa vontade. É uma grande oportunidade pra nos divertirmos um pouco e apresentar novos talentos pra liga também.Não trabalho no carnaval real.
Mas, quem sabe alguém da escola não consiga ? Seria muito bacana.

Interatividade- De onde veio a idéia do enredo? Como você pretende apresentá-lo?

Victor- O enredo surgiu numa das reuniões da diretoria da escola. Eu lancei a idéia, junto com algumas outras, e Caio (carnavalesco) gostou muito da possibilidade de fazer sobre Mitologia Grega, então achamos que era a melhor opção. Sabemos que esse é um enredo que já foi abordado milhões de vezes, no carnaval real então eu já perdi a conta, mas a gente tentou focar o enredo nos deuses que julgamos serem os mais importantes e vamos, durante o desfile, contar um pouco da história de cada um deles. Mas não vamos ficar só nisso também... Outras coisas vão ser apresentadas, mas se eu contar tudo, perde a graça e ninguém verá nosso desfile... (risos)

Interatividade- A Caesv é o grande teste de entrar na Liesv. Qual a sua intenção na liga?

Victor- Eu quero, antes de tudo, estabilizar minha escola na liga. Acho que temos muito que aprender ainda. A cada dia pra nós esse ano, foi um aprendizado, mas sabemos que não é o suficiente ainda... Porém, tudo o que foi produzido ficou bem melhor do que eu esperava, e por isso eu acredito que vamos conseguir, em breve, estar mais confiantes para poder criar os próximos desfiles com mais qualidade.

Interatividade- Como a escola vem?Qual a carta na manga, se tiver? O que o público pode esperar?

Victor- A escola vem bem bonita. Algumas cores predominam no nosso desfile, como: branco, amarelo, preto, azul. Acho que vamos agradar, por que a escola tem alas um pouco mais luxuosas, outras mais criativas... Não ficamos presos a um só estilo. Não temos uma carta na manga não, pelo menos não preparamos nada com esse intuito. Mas, se for de acordo com o meu gosto, a cabeça da escola talvez seja o ponto alto... A Comissão de Frente, as primeiras alas (principalmente a primeira), o Abre-alas... O público pode esperar uma escola com vontade de vencer, compensamos a falta de experiência com tudo aquilo que tínhamos à nossa disposição (talento do Caio e do Jeymerson, a vontade e organização que Rafael, Renan e eu tentamos imprimir durante esse tempo de trabalho e todo o apoio que recebemos nesses dias que foi o nosso combustível pra chegar até aqui)... e esperamos que o público goste, isso é o mais importante.

Interatividade- Qual a sua mensagem pro público que acompanha o Caesv? E para os torcedores de sua escola?

Victor- Minha mensagem é que ele fique acordado pra ver a Dragões Lendários...ahahahahaha ... brincadeira, eu convido a todos a assistir ao nosso desfile, fizemos um trabalho muito legal e eu acredito que quem for acompanhar não irá se arrepender... Para os nossos torcedores, é dispensável citar nomes porque as pessoas sabem muito bem se fazem ou não parte desse meu comentário, agradeço de coração o apoio que a Dragões recebe desde que foi criada... Sem isso, não teríamos a menor razão pra existir, vocês são a fonte da nossa energia... e eu espero que todo esse apoio que vocês nos deram seja recompensado com uma grande apresentação da nossa escola. Um abraço a todos, obrigado pela oportunidade de falar um pouquinho sobre nós, e que venha o dia do desfile logo.

Nenhum comentário: