quarta-feira, 10 de junho de 2009

INTERATIVIDADE ENTREVISTA - Leonardo Moreira (Bambas Sambario)

Ta chegando a hora, ContagemCor do texto regressiva, faltam apenas 3 dias para o tão esperado desfile da CAESV, com isso continuamos com nossa série de entrevistas, o entrevistado da vez é Leonardo Moreira, carnavalesco da Bambas Sambario, que vem contando a história de Bezerra da Silva.


Interatividade - Leonardo, Por que essa iniciativa de ingressar no Carnaval Virtual? Você já trabalhava no Carnaval Real?

Leonardo - Eu sempre fui um apaixonado por carnaval! Eu antes de conhecer o carnaval virtual,já era maluco por carnaval,e desfilava em blocos e etc.Mas era muito novo,e não tinha intenção em desfilar por alguma agremiação.Daí o Ewerton,me mostrou o carnaval virtual numa festa onde eu estava la na casa dele.Daí foi onde tudo começou!

Interatividade - De onde veio a idéia do enredo? Como você pretende apresentá-lo?

Leonardo - O enredo da Bambas é um enredo super interessante.Um enredo onde você tem o total prazer de desenhar.O Marco,sempre teve essa característica de fazer enredos homenageando algum sambista,como foi na União de Niterói que foi um enredo dele também,onde homenageava o Roberto Ribeiro,e eu tive o prazer também de desenhar.E com esse enredo não poderia ser diferente,o desfile será bem "leve"!

Interatividade - A Caesv é o grande teste de entrar na Liesv. Qual a sua intenção na liga?

Leonardo - Realmente a Caesv é um teste para a Liesv,mas no momento, eu espero ter feito um trabalho a nível de levar a Bambas para a Liesv,esse é nosso objetivo.O Marco, investiu muito com a escola e me deu total apoio para que a Bambas fizesse como tudo planejado e creio que saiu como nós esperavamos! Minha intenção agora é curtir os desfiles,curtir meu trabalho,e torcer bastante para que a Bambas vá para o carnaval de 2010 feliz da vida na Liesv!

Interatividade - Como a escola vem?Qual a carta na manga, se tiver? O que o público pode esperar?

Leonardo - A Bambas virá bastante leve,e muito objetiva! Pretendemos fazer um desfile técnico.E temos cartas na manga sim,ao mesmo tempo que nossa escola vai vir leve e objetiva terá "surpresinhas".E como é surpresa,não posso falar,porque vai perder a graça, e o publico pode esperar a Bambas bastante firme,com pés no chão e bastando objetiva, essa é a palavra!

Interativida - Qual a sua mensagem pro público que acompanha o Caesv? E para os torcedores de sua escola?

Leonardo -
Ao povo que acompanha a Caesv,meus agredecimentos por estarem prestigiando esse espetáculo que é a Liesv e também a Caesv. E sem dúvida,estamos pCor do textorestigiando o melhor do carnaval virtual em nossas telas! E a todos os "Bambas" de plantões,Vamos juntos rumo a vitória e rumo a Liesv!!! Obrigado a todos e vamos curtir esse tremendo espetáculo!

Nenhum comentário: