
Entrevistado: Rodrigo Oliveira (presidente)
Interatividade - Rodrigo, por que essa iniciativa de ingressar no Carnaval Virtual? Você já trabalhava no Carnaval Real?
.
Rodrigo - Eu sempre gostei de carnaval, acompanhava o Carnaval Real, mas nunca fiz parte de nenhuma escola. Meu irmão, Thiago Meiners participava de outra Liga, aonde conheceu o Ewerton Fintelman, e através dele, conheceu a LIESV. Em 2007 criei minha própria escola,que acabou se juntando com o G.R.E.S.V. Falcões da Serra.
.
Interatividade - De onde veio a ideia do enredo? Como você pretende apresentá-lo?
.
Rodrigo - O enredo sempre foi ideia do carnavalesco Fernando Corrêa. Ele sempre adorou o tema, mas não conseguiu colocar em nenhuma escola real, por causa de patrocinio, e tamanho do enredo. Quando apresentei o Carnaval Virtual para ele, ele queria botar esse enredo, só que o enredo da Tigres de Niterói já estava definido, sendo assim, guardou o enredo para o carnaval desse ano, realizando um sonho dele, na tela do computador (risos).
.
Interatividade - A Caesv é o grande teste de entrar na Liesv. Qual a sua intenção na liga?
.
Rodrigo - Começei a acompanhar a LIESV no desfile de 2006, e encontrei na LIESV o que não encontrei em outras ligas de Carnaval Virtual. O compromisso, dedicação, e uma "brincadeira" levada a sério. Minha intenção de entrar na liga é poder acompanhar o projeto, opinando como Presidente de uma Agremiação, e poder ajudar em algumas coisas, para o bem da Liga.
.
Interatividade - Como a escola vem? Qual a carta na manga, se tiver? O que o público pode esperar?
.
Rodrigo - A Lira de Ouro vem com um visual bonito, podendo até não ser o melhor visual do CAESV, mas é um visual que me agrada. Estou muito feliz com o trabalho feito, e bem mais calmo, em saber que conseguimos mandar tudo no prazo, e que a Lira tem chances de subir, e de disputar o titulo, competindo com agremiações de grande estrutura. Posso ficar no CAESV por mais um ano, mas o desfile da Lira não será um desfile "qualquer". Não contemos carta na manga, agora é esperar o desfile e rezar para que tudo ocorra como planejado. Como já disse, são oito escolas com grandes estruturas. Não será fácil para nenhuma delas.
.
Interatividade - Qual a sua mensagem pro público que acompanha o Caesv? E para os torcedores de sua escola?
.
Rodrigo - Primeiro eu agradeço, as pessoas que torcem para a Lira alcançar seu objetivo. Acho que já passei a mensagem que queria nas perguntas anteriores, só tenho um pedido a fazer. Quando a Lira desfilar, peço que não fiquem criticando, pois 90% da LIESV (CAESV), sabe que não é fácil fazer uma escola desfilar, que ocorrem muitos problemas no decorrer dos trabalhos. A Lira de Ouro, pode não agradar a todos, mas pode ter certeza que o trabalho foi feito de coração, e com as melhores intenções. Agradar todos é dificil. (Risos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário