sexta-feira, 20 de junho de 2008

Entrevista Ponte Aérea


Fizemos uma entrevista com o Vice-presidente da Ponte Aérea que vem no seu segundo desfile na Caesv. A escola aponta como uma das favoritas, e conta já com a experiência do ano passado, apesar de uma equipe reformulada.


1- Onde vc conheceu o carnaval virtual? E a Liesv?

A anos atrás eu vi a noticia no Jornal da Globo falando da Liesv, e comecei a ver os enredos, queria muito participar, até que um dia o meu amigo Maykon me convidou.

2- Há uma grande espectativa por sua escola? Como você encara isso?

Eu estou esperando o desfiles roendo as unhas, e tenho amigos que disseram que o trabalho está otimo então aumenta as esperanças

3- Como vem a sua escola?

Vem muito bela, acho que vamos ir bem no desfile

4- Caso não consiga ingressar na liesv, vc pretende continuar na caesv?

Claro que sim, isso é um sonho!

5- E caso consiga ingressar, sua equipe está disposta continuar na escola? Lembrando que de acordo com o regulamento não se pode fazer mudanças na equipe.

Pelo visto sim, mas talvez tenhamos um problema e teremos que dar uma justificativa.


Obrigado pela chance da entrevista
Murilo B. Polato

Nenhum comentário: