sexta-feira, 20 de junho de 2008

''Entrevistas'' - Roney Carvalho - Império da Zona Sul


1- Onde vc conheceu o carnaval virtual? E a Liesv?

Através do ex carnavalesco da Império que me apresentou os desfiles de 2005, eu não entendia muito bem como funcionava, mas achava o projeto muito interessante, mas não poderia fazer parte pois não tinha computador.Em 2006 dei uma acompanhada por “cima’ os desfiles, mas apenas ingressei em 2007, na CAESV.

2- Há uma grande expectativa por sua escola? Como você encara isso?

Encaro com naturalidade, pois ela vem com um belo trabalho e um samba caiu nas graças do publico da LIESV, e confio na minha escola. Por outro lado, vejo com um lado de preocupação, pois pode se criar expectativas a mais e acabar decepcionando o publico!

3- Como vem a sua escola?

Vem pra surpreender muita gente,com a beleza e pelo seu enredo de fácil entendimento, podem esperar muito dos carros, que isso pode fazer a diferença no resultado final.E mais, temos o Jonas Ramos que já tem experiência na Caesv, que consiguiu subir com a gaviões imperiais em 2007, por isso depositei minha confiança no trabalho dele, que vem melhorando muito, podem esperar. Confiem na IZS quem vem no estilo Renato Lage, pode ter certeza!

4- Caso não consiga ingressar na liesv, vc pretende continuar na caesv?

Isso é uma pergunta complicada, pois tudo depende de como você estará no dia da apuração e como seu desfile foi recebido pelo publico! Acho que em 2 anos de Caesv(como é meu caso) posso alcançar novos ares dentro da LIESV ,e com isso crescer ainda mais.

5- E caso consiga ingressar, sua equipe está disposta continuar na escola? Lembrando que de acordo com o regulamento não se pode fazer mudanças na equipe.

Sim, a escola ta comigo para onde eu for, pois sabem da confiança que tenho no trabalho da dupla e sabe que podem crescer junto comigo.

Nenhum comentário: