quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O Interatividade não para, e faltando 2, é isso mesmo 2 dias pros desfiles do Grupo de Acesso da Liesv, e pra não deixar nossos queridos espectadores por fora, entrevistamos Carlos Rizzo, carnavalesco da escola mais ''misteriosa'' da Liga.


Interatividade - Faça um resumo do que a escola vai contar na avenida.

Carlos - Nossa escola virá este ano com toda a garra defendendo o mundo encantador das Lágrimas! Passando desde um universo lúdico até lendas indígenas e celestiais que mostram o surgimento e destino das lágrimas na vida do homem. O enredo trás abordagens de tristeza e alegria e homenageia o povo brasileiro que ama esta pátria e se emociona a cada vitória conquistada.

Interatividade - Qual é a carta da manga da escola pra conseguir almejar ares especiais?

Carlos - A aposta em um enredo inovador, porém de fácil leitura e irreverência é um grande trunfo da escola para este ano que vem buscando uma identidade entre o espectador e as diferentes passagens do trabalho mostrado na avenida.

Interatividade - Como foi o trabalho esse ano? Deu tudo no tempo? vem como desejava?

Carlos - O trabalho foi árduo, empolgante, e em alguns pontos complicado. Toda o esforço foi recompensado com o sucesso da entrega do material e da aprovação de toda a diretoria em relação á qualidade do que foi feito. Estou muito contente com meu trabalho! Não só o meu mas toda a diretoria pelo apoio moral e pela confiança depositada! Estamos empolgados e prontos para o desfile.

Interatividade - Como foi a interação entre os membros da escola nesse ano de trabalho? Houve algum desentendimento forte?

Carlos - Ponte Aérea, em minha visão, é mais do que uma escola de samba, é uma família. Todos nós temos uma união incrível, sabemos trabalhar um respeitando o outro. O presidente dirige a escola com muita dedicação e muitas vezes me deu “carta branca” para desenvolver o enredo, assim como a própria escolha do tema! Desentendimentos existem em qualquer lugar, em nossa escola não seria diferente, porém quando eles acontecem são coisas tão pequenas que as vezes são resolvidas em pouco tempo. Ponte Aérea é 100% garra e união!

Interatividade - Você acha que sua escola conseguirá seu objetivo? O que você espera dela em termos de colocação?

Carlos - Esperamos conseguir aquilo que todas as escolas do grupo de acesso almejam - o grupo especial. A escola vem com elegância e preparada para isso. Estamos confiantes. Eu particularmente não gosto muito de palpitar colocações, acredito que a Ponte terá uma ótima colocação. Perdendo ou ganhando, o que importa é que estou satisfeito com meu trabalho e acredito nele!

Interatividade - O que você espera ver de suas concorrentes esse ano?

Carlos - Espero ver belos desfiles, todas trazem ótimos enredos, e profissionais muito competentes. Não gosto muito de comentários prévio sobre as adversárias antes dos desfiles, pois eles podem ser equivocados! Portanto me reservo em relação ás co-irmãs. Desejo a todas que realizem um belo desfile.

Interatividade - Um chute de qual escola fica, quem sobe e quem cai.

Carlos - Como disse anteriormente, particularmente não gosto muito de palpitar colocações, no entanto, vou tentar a sorte: Creio que sobem, Bandeirante da Folia, Ponte Aérea e Acadêmicos do Setor 1, e que caem Camisa 10 e Império da Zona Sul.

Interatividade - A sua escola se preparou numa trajetória mais secreta, sem muitas afirmações, você acha que essa posição discreta poderá dar um tempero a mais para o desfile? De que forma?

Carlos - A postura de manter sigilo nas informações de como decorriam os trabalhos durante o ano para este carnaval de 2009, partiu do presidente Maykon, isso de certa forma segundo o próprio presidente, acabou gerando em alguns liesvianos o sentimento de que a escola vira com um desfile não muito bom, alguns inclusive segundo informações já dão como certo e rebaixamento da Ponte. No entanto essa postura que provocou esse tipo de ‘’pensamento’’ sobre o que iremos apresentar esse ano é exatamente o que estava em nossos ‘’planos’’, a idéia é poder surpreender na avenida. Basta aguardar e conferir!

Nenhum comentário: