Oh, Rainha meu amor! Passou ela, sacudindo a passarela. Vamos conferir o que nossos comentaristas acharam!
Marco Maciel - Após o discurso do presidente Ewerton Fintelman e a divertida entrada do intérprete Leonardo Bessa com "Ronaldo", a Rainha Negra entrou com um visual que investe no dourado, mesclando com cores mais fortes na metade do desfile. O excelente samba ganhou uma bateria forte, levantando o público, com direito até a paradinha-funk ao estilo Mestre Jorjão. O excelente visual mais o belo enredo podem fazer a Rainha brigar pelo título em sua estreia no Grupo Especial.
Wellington Kirmeliene - Assim foi o desfile da Rainha Negra. Outra caçulinha no grupo especial da LIESV, contou com dois pontos fortes. O visual de Rodrigo Dula que apresentou não apenas beleza, mas uma leitura extremamente criativa do enredo abstrato sobre poesia. As concepções inusitadas, acredito, são o que melhor traduzem a essência do carnaval virtual. Segundo destaque no desfile foi a forma com que se gravou o samba. A utilização de um coro de vozes e a aceleração (até que frenética) da bateria gerou um efeito muito positivo ao samba que por si só causaria um frisson, mas não tanto quanto se fosse utilizado tal qual no cd da liga. Parabéns a todos e viva a poesia!!
Vamos viajar à Índia, porque a Progresso já está chegando, e daqui a pouquinho vamos fazer nossa análise!! ...read more ⇒
Nenhum comentário:
Postar um comentário