Terceira escola a passar pela avenida virtual, a Império do Progresso faz uma viagem à caminho das Índias e deslumbra a passarela. Confiram os comentários:
Marco Maciel: A SRESV Império do Progresso, como a Gaviões, trouxe para a Jorge 30 um enredo sobre navegações. Apostando num desfile bem tradicional, com alegorias bem desenhadas, e fantasias de excelente qualidade, a agremiação de Paraíba do Sul-RJ trouxe um conjunto impecável e também deverá brigar pelas primeiras posições. O bom samba puxado por James Bernardes, porém, não rendeu como o esperado. A Império tentará uma colocação acima do quarto lugar, que a escola obteve nos últimos três carnavais.
Wellington Kirmeliene: UMA ESPECIARIA!!! E das mais finas, hein! Posso definir assim a beleza de desfile da Império do Progresso, terceira agremiação a entrar na passarela virtual João Jorge Trinta. Com um visual riquíssimo e extremamente detalhado pelo carnavalesco Vitor Saraiva, a escola da Paraíba do Sul desfilou a Índia e sua relação com o Brasil com dignidade, beleza e luxo. O ponto baixo do desfile foi o samba que não possuia refrões explosivos e, apesar da boa interpretação de James Bernardes, não contagiou as arquibancadas. Faltou aquela pimenta, a um carnaval tão maravilhosamente especial.
Lá vem a Sereno de Cachoeiro...
Nenhum comentário:
Postar um comentário