Acabou! Pois é, a noite do Acesso teve seu fim. Agora só ano que vem. E fechando a noite veio a Raízes falando da Ilha do Timor. Com um samba animado a escola fechou a noite. Confiram os comentários da Raízes:
Yuri: Um bom desfile, gostei bastante das fantasias, enredo e samba, talvez o conjunto seja prejudicado, o tripé não possui base. Tirando esses pequenos problemas um bom desfile, destaque para o excelente samba da escola. Pode beliscar uma vaga no especial.
Marco: Pelo que vinha se anunciando, esperava-se mais da Raízes. A escola trouxe alegorias gigantescas, mas bem trabalhadas. Mesmo contestadas por alguns, sobretudo pelo enorme jacaré do primeiro carro, são os melhores setores da escola. Porém, as fantasias deixam a desejar, o que pode atrapalhar também o conjunto. O samba, na voz de Murilo Sousa, pelo menos funciona bem. Mas a Raízes passará longe da briga pelo acesso. Briga pra não cair!
Confiram a (auto)entrevista com o Vice-Presidente da escola, Murilo Sousa:
IL: Qual a emoção de ver sua escola passando mais uma vez na avenida?
Murilo Sousa: A emoção é gigantesca. Não tem como explicar. Fiquei tremendo aqui de nervoso. Mas é muito gratificante ver que um ano de trabalho é posto na avenida. Esse é o nosso objetivo. Fazer nosso carnaval independente de notas e colocações.
IL: A escola veio como queria? Cumpriu seu objetivo?
Murilo Sousa: A escola também teve problemas com o tempo, mas tudo ocorreu da maneira como poderíamos fazer. Tentamos fazer com que o público gostasse. Fizemos de tudo pra passar o nosso recado pra galera e contar a história desse país tão pouco conhecido.
IL: Qual a mensagem que você deixa pra toda torcida e galera que assistiu aos desfiles?
Murilo Sousa: A mensagem é de gratidão por terem acompanhado nossa escola, sambado conosco, cantando conosco e se divertindo conosco. Se gostou, o nosso ideal era esse. Se não gostou, infelizmente não podemos agradar a todos. Mas foi tudo feito com muito carinho e amor. Muito Obrigado a Todos. Muito Obrigado a LIESV por nos proporcionar isso também!
IBOPE: 7,8
E assim finalizamos os desfiles. A cobertura continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário