domingo, 9 de agosto de 2009

Camisa 10

Camisa balança trazendo pra massa a estréia do bode...opz, tigre guerreiro. Pois é. A estréia da Camisa 10 com o novo nome aconteceu. E apesar de não trazer o bode, a escola fez um belo desfile. Confiram os comentários:

Yuri: Mais uma candidata ao titulo fazendo um belo desfile e se juntando a Band e Setor 1 como os melhores desfiles da noite. Enredo sem grandes surpresas, fantasias muito boas, carros de facil leitura, unico porém pode ser o conjunto, mas nada q comprometa. Belo desfile.

Marco: O eterno "bodão" vem com um samba-enredo pra cima, que ganhou uma força descomunal com a interpretação do esplêndido Celsinho, uma das mais belas vozes atuais do carnaval brasileiro. O desenvolvimento do enredo biográfico sobre Oswaldo Cruz não chega a surpreender, tornando-se bem previsível. A simplicidade do carro nº 5 destoa do restante do visual. Pode atrapalhar no quesito Conjunto. A Camisa 10 deverá correr por fora na disputa!

Falamos com o presidente da escola, Matheus Rodrigues:

Murilo Sousa: Qual foi a sensação de ver sua escola estreiando na Liesv e você como presidente pela primeira vez?

Matheus Rodrigues: Eu com 25 anos pensei que ja tivesse vivido tudo, mas fui surpreendido por uma coisa que um dia cheguei a dar risada da existencia, realmente so quem vive isso pra saber o amor que cada pessoa, cada integrante pode por nisso tudo, ainda mais por mim que passei por tantos apuros, tanta coisa e no final deu tudo certo e eu me emocionei de verdade !!!

Murilo Sousa: A escola veio como o proposto? Tudo como queriam?

Matheus Rodrigues: Sim, no final veio como queriamos, tivemos um probleminha, na verdade uma duvida q perdurou ate a semana final de desfile, q seria a ida pra avenida com os carros digitalizados ou feitos a mao, no final passamos pra mao, o que acabou gerando inclusive chateacoes por parte do Butti mas que depois entendeu, espero eu, que foi tomada a melhor decisao pra escola !!!

Murilo Sousa: Manda seu recado pra torcida da escola e os espectadores do desfile.

Matheus Rodrigues: Meu recado é SÓ e domente SÓ pra agradecer todos que torceram pelo Camisa 10, nao vou citar nomes pq seria injusto com algumas pessoas que eu esqueceria a essa hora da madrugada, mas obrigado mesmo de coracao, e espero que ano que vem estaremos no especial pra fazer um trabalho mto melhor do que o apresentado esse ano !!!!

IBOPE: 8,4

Confiram o desfile simbólico da Império da Zona Sul.

Nenhum comentário: