domingo, 14 de junho de 2009

Desfile da Imperador

Chegamos aos meados dos desfiles, e a Imperador vem pra abrilhantar mais ainda a noite de desfiles! Confiram os comentários:

André Rodrigues: Simpática a escola... As alas muito bem vestidas, porém com bastantes elementos sobrepostos. Destaque para a ala 13. As alegorias passam bem feitas sem nenhum chamativo. Um desfile correto, sem espaço para perda de pontos, imagino eu. Apenas um pequeno defeito no abre alas onde um destaque se localiza em um lugar “inviável”. Correta a escola passa sem chamar muita atenção, fria, porém com detalhes muito bem feitos. Basta saber observar. O Carro "Cidade Mulher" merece ser bem observado pelo belo tratamento de escala e formas.

Gustavo Martins: Descontração, bom humor e extrovertido. Bom desfile da Imperador numa noite morna. Um enredo bem humorado e altamente explorado na parte plástica. Altos e baixos na "leitura" de algumas alas, porém, gostei muito de confecção debochada dadas aos elementos (ponto alto para a Comissão de Frente). O samba não flui e se arrastou na avenida.

Thiago Morganti: Enredo que de cara parecia “batido”, mais com o decorrer do desfile, o verdadeiro sentido do enredo foi me surpreendendo. O samba, com um cara diferente, podia ter sido mais bem gravado, mais mesmo assim me agradou. A escola que menos errou durante a noite, desponta como a principal favorita até o momento.

Confiram o IBOPE:
Bambas Sambario: 8,8
União Faz a Força: 8,6
Imperador: 8,0
Estrela Guia: 6,2

Entrevistamos o presidente Raphael que nos deu a honra de sua palavra:

Interatividade:
O que achou do desfile da sua escola? Qual foi a emoção?

Raphael: Achei excelente, estou muito confiante no resultado. O que mais me emocionou foram os comentários sobre eu não ter desistido, mas para não elevar muito o ego, diria que o início do desfile me emociou muito.

Interatividade: A escola deixou o seu recado na avenida? Dá pra ser campeã?

Raphael: Com certeza deixou seu recado, que é essencialmente passar algo bonito, alegre e que agrade quem o vê. Sobre ser campeã, eu acredito, mas agora só na reza.

Interatividade: Qual a sua mensagem pro público e pra os torcedores da sua escola?

Raphael: A mensagem que deixo é nunca desistir, ter fé no que acredita e mostrar sempre alegria, é clichê, é fofo, mas imagina se todo torcedor fosse eternamente fiel.

Agradecemos ao Raphael pela disponibilidade. Agora tem Camarões do Pampas pela segunda vez na história na Avenida Virtual!

A Festa Continua...

Nenhum comentário: