domingo, 14 de junho de 2009

Desfile da Dragões Imperiais

Surge na avenida mais um desfilão. Levantou a galera e deixou todos boquiabertos. Essa foi a Dragões, que recebe os comentários da nossa equipe:

André Rodrigues:
A Escola entrou com força total! Imponente nos traços e nas cores. Impossível descrever mais que isso já que a escola vem pra ser campeã. Desbancando todas as outras em questão de acabamento, pintura e desenvolvimento... Cada vez eu falo menos, pois estou com sono... Mas parabéns para a escola que me fez levantar do intervalo.

Gustavo Martins: Ficou claro a inexperiência da escola em um desfile onde, plasticamente, a LIESV revela mais um grande nome na arte de se fazer carnaval. Porém, plástica não é tudo e a escola esqueceu quesitos básicos em um desfile riquissímo. Falha grave não ter enviado a descrição do ala a ala junto com o documento oficial da CAESV, mais uma que poderá ter sérios problemas com as obrigatoriedades da Liga. O samba, que era motivo de chacota no CD, mais bem trabalhado passou de uma forma melhor, apesar de, não ter uma melodia bem definida e uma letra bacana para carnaval.

Thiago Morganti: Um desfile perfeito esteticamente. Mais sem as descrições, ficou complicado entende-lo. O samba não passou muito bem na avenida, com isso a escola não conseguiu animar o publico. Mais mesmo assim deve brigar pelo titulo

Confiram o IBOPE:
Camarões dos Pampas: 9,2
Dragões Lendários: 9,0
Bambas Sambario: 8,8
União Faz a Força: 8,6
Imperador: 8,0
Estrela Guia: 6,2

Entrevistamos o presidente Victor Fernandes que nos deu a honra de sua palavra:

Interatividade:
O que achou do desfile da sua escola? Qual foi a emoção?

Victor Fernandes: Bom, o desfile foi lindo .... me emocionou de várias formas... ano passado eu assiste só....esse ano eu participei... e to feliz da vida, mesmo com erros e problemas ...

Interatividade: A escola deixou o seu recado na avenida? Dá pra ser campeã?

Victor Fernandes: Acho que mandamos o recado no sentido de mostrar que existe uma escola nova com muita vontade de vencer no carnaval virtual ... mostrar que temos qualidade e potencial pra chegar a Liesv em breve... Não sei se vai dar pra ser campeã, sou suspeito pra falar.....deixo na mão dos jurados, tenho certeza que eles farão a escolha mais correta....

Interatividade: Qual a sua mensagem pro público e pra os torcedores da sua escola?

Victor Fernandes: Infelizmente, tivemos um erro e eu gostaria de pedir desculpa a todos por nossa falha, sendo torcedores ou ñ da nossa escola... e agradecer a todo mundo que nos apoiou com palavras de conforto nos chats ... agradecer a quem esteve conosco desde o início, quando decidimos criar a escola... No geral, eu to feliz , emocionado , e sem muitas palavras aqui por um lado meu ainda tá um pouco triste com as falhas que tivemos ... mas vamos com tudo para 2010... corrigindo o que temos que corrigir e mantendo o que deu certo...Muito obrigado por esse espaço e até a próxima...

Agradecemos ao Victor Fernandes pelas palavras, e na telinha já está a Aliança Suburbana!

A Festa Continua...

Nenhum comentário: