Mais uma escola passa na avenida, mas dessa vez com muito mais empolgação da torcida. Levantando as arquibancas do Setor Y, a Bambas Sambario surge como uma forte candidata para o título do Carnaval. Confiram os comentários de nossa equipe:
André Rodrigues: Com um belo e humorado enredo a Bambas chegou com força e imponência em comparação a escola anterior com seu visual. Muito bem desenhada e com uma boa escolha de cores. A Saia da PB não é das melhores, mas passa bem a idéia. Muito boa a escolha de cores nas baianas. Confuso o costeiro da bateria. A Ala das Passistas é muito boa e engraçada, bem no espírito do enredo. A partir da ala 9 que tem uma mesa muito estranha na frente da ala, o carnavalesco passa a usar imagens de internet nas alas, o que na minha opinião prejudica muito o conjunto porém sem perder o bom humor como na ala 13. Não dá pra entender a mensagem que o carro 3 quer passar. Até agora as escolas optaram por objetos duros nas cabeças das alas e não passam uma idéia concreta da cromática do desfile, fica muito confuso. Parabéns a Escola pelo enredo e por usar o bom humor para trazer esse grande cantor e compositor Bezerra da Silva... Bem no clima Mané!
Gustavo Martins: Escola pelo qual esperava um desfile com os quesitos "no bolso". Enredo, muito bem desenvolvido. Samba, fluiu e confirmou que era o melhor do grupo. Quanto a plástica, correta e sem grandes riscos para não perder preciosos pontos. Destacar algo negativo? Apenas nas obrigatoriedades, dependendo da interpretação, a Bambas pode ter pecado... Surge a primeira da noita a brigar pelo título.
Thiago Morganti: Um ótimo desfile! O samba muito bom, um dos melhores do ano do CAESV. Alem disso, a escola veio com um desfile muito agradável. O conjunto, as fantasias, os carros, tudo dentro do enredo. Um desfile leve, mais que conseguiu passar tudo aquilo que foi escrito no enredo. Tudo isso acompanhado pela excelente interpretação do Antonio Carlos. A escola ta na briga!
Confiram o IBOPE:
Bambas Sambario: 8,8
Estrela Guia: 6,2
Entrevistamos também o presidente da escola Marco Maciel, que muito emocionado nos respondeu:
Interatividade: O que achou do desfile da sua escola? Qual foi a emoção?
Marco Maciel: É aquele clichezão, mas que acaba sendo inevitável: a emoção foi muito grande. Já acompanhava carnaval virtual há muito tempo, mas colocar uma escola própria ocorreu pela primeira vez. E a impressão felizmente foi muito melhor do que o esperado. Bom ver que a maioria das pessoas gostaram da nossa apresentação.
Interatividade: A escola deixou o seu recado na avenida? Dá pra ser campeã?
Marco Maciel: O povo aceitou muito bem o nosso desfile, entendeu a nossa proposta, de um desfile mais leve, de fácil compreensão, já que Bezerra da Silva foi um homem que representou o povo mais humilde no mundo do samba com irreverência e simplicidade.
Interatividade: Qual a sua mensagem pro público e pra os torcedores da sua escola?
Marco Maciel: Galera, tá dado o recado. Agora é com os home da nota, hehehe. Agora aprenderam, galera, que vocês não devem dar mole à Kojak.
Agradecemos ao Marco Maciel pela entrevista! E vocês ficam com União Faz a Força!
A Festa Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário