domingo, 27 de julho de 2008

Falcões da Serra

A noite de desfiles acabou com o desfile da Falcões da Serra. A escola não deixou o nível da noite cair e trouxe mais um belo desfile para a avenida, acompanhado de um belíssimo samba cantado pelo Rodrigo Raposa. Conversamos com o presidente da agremiação, o Murilo Duarte:

IL: Murilo, a escola trouxe o desfile como o esperado?

MD: Não trouxe de jeito nenhum. Eu já tinha inclusive dito isso ao André, pro interatividade. Estive cirurgiado, o que me levou tempo e inspiração. Sinceramente também não me dei bem com o enredo, e o carro 4, por exemplo, é o maior retrato da desconexão. Ainda assim acredito que o meu trabalho foi cravado pela concepção e pela fácil leitura. Dá pra saber o que o carro quer dizer. O trabalho do Evandro idem.


IL: Você acha que o troféu vai pra Campina Grande?


MD: Não acho que esse venha pra Campina Grande, mas acho que ainda vem coisa boa pra cá.

IL: Obrigado pela entrevista e Parabéns pelo show!

MD: Obrigado a vocês, cara! Parabéns pela cobertura!

Confiram abaixo o resultado final do Ibope:



IBOPE

Sereno de Cachoeiro: 9,4
Princesa da Zona Norte: 9,3
Gaviões Imperiais: 9,1
Mocidade Leopoldense: 9,1
Tigres da Barra: 9,0
Rainha Negra: 9,0
Falcões da Serra: 8,8
Patrimônio do Folião: 8,8



A Noite de desfiles do Acesso terminou, mas nessa sexta já teremos o desfile das escolas do grupo Especial!

Nenhum comentário: