quarta-feira, 2 de julho de 2008

Contratação - Mocidade da Mantiqueira


CONTRATAÇÕES PARA 2009

1) Fale-me a respeito do carnavalesco Junior Pernambucano


O junior pernanbucano nasceu no mundo do samba, meu pai é até hoje carnavalesco de uma escola de samba em pernambuco, nasci no meio da arte, comecei cedo, encarei um barracão muito novo.faço carnaval porque amo tudo isso. adoro desenhar , criar e confeccionar tudo.

2) Você é o atual Tri Campeão do carnaval de Três Rios, o que preza em seus carnavais?

É fui tri-campeão em uma escola onde eu comecei a ser carnavalesco em três rios, o que eu prezo é acabamento meu trabalho tem diferencial o acabamento,acho que uma marca do junior.

3) Como ficou sabendo do Carnaval Virtual e qual sua expectativa para sua estréia?


Bem, fiquei sabendo do carnaval virtual através do Marcelo Henrique, Presidente da Escola de Samba Mocidade da Mantiqueira.a minha expectativa é grande, pois para mim é diferente.

4) Para você qual é a diferença entre os Carnavais, Real e o Virtual?


A diferença entre o virtual e o real é grande o carnaval real traz mais preocupação,experiência,dedicação e tempo. já o virtual no meu ponto de vista é mais tranquilo.

5) O que a comunidade da Mocidade Mantiqueira pode esperar com sua contratação?


A comunidade pode ter certeza que eu venho trazendo uma cara nova e que com certeza faremos um grande carnaval

Após a entrevista ficou acertado que a Mocidade da Mantiqueira falará da Loucura em 2009... personagens... mitologia...Barbacena.


VAMOS LOUCAMENTE EM BUSCA DO TÍTULO DA CAESV EM 2009!!!

Nenhum comentário: