domingo, 15 de junho de 2008

Só Sorriso

FICHA TÉCNICA
Cores: Verde e Rosa
Cidade-Sede: Niterói - RJ
Símbolo: Smilley

Presidente: Rodrigo Almeida
Intérprete: João Pinho
Carnavalesco: Rodrigo Oliveira e Alan Dias



Samba 2008: Salve a Loucura do Rei! Nos Mares da Loucura Naveguei, É Coisa de Doido, Segura o Bicho e Chupa Essa Manga, Que a Só Sorriso Tá Louca!
Imperial, Thiago Meiners, Roney Carvalho e Diego da Viradouro



Lá vou eu... Salve tudo! Salvem a felicidade!
É, sou eu... Um riso novo desfilando na cidade
Vim mudar esse destino
Vim roubar o teu juízo... Nesse reino de ilusão
O que for cinza eu batizo de alegria
Jogo cores nessa vida e te faço mais feliz
Vai, desce do salto, realeza
Rasga a roupa da tristeza...
No toque do meu tamborim

"Plac-plac-plac-plac" - vai sorrindo o tamborim
É milagre! É milagre! Para quem disser assim
Tô maluco, sou do samba, olha aí o meu “axé”
Vou virar tua cabeça quando eu disser no pé!

Será... Realidade ou loucura?
Mas sou assim... Livre e repleto de fartura
Quero estar em cada coração
Ser sinfonia, flor de toda estação
O que eu fui, um sonho, um ideal de liberdade
Eu sei que fui, um “rosário” de fé, de santidade
Meu amanhã, um “presente” irreal
Lançou na tela o meu sorriso virtual!
Diga logo, diga lá, ó espelho, espelho meu
Nessa avenida há mais louco do que eu?
"Dilo diga galá", ó espelho, espelho meu
"Nida avenessa", há mais louco do que eu?

Nessa maluquice, eu entro em cena
Eu sou a alegria eu sou maluco beleza
A LIESV hoje é coisa de louco!
"Sorrindo" eu vou brincando com meu povo



Caesv 2008 - Só Sorriso



Confiram a Sinopse Aqui

Nenhum comentário: