domingo, 15 de junho de 2008

Renovação Santista

FICHA TÉCNICA
Cores: Amarelo, Azul e Vermelho
Cidade-Sede: Santos/SP
Símbolo: Fênix
Data de fundação: 20/11/2007

Presidente: Raphael Gonçalves
Intérprete: Raphael Gonçalves
Carnavalescos: Raphael Gonçalves

Comunidade:
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=44098793
Site Oficial: http://gresvrenovacaosantista.blogspot.com/


Samba 2008: A Fênix Desvenda as Ruas do Brasil
Leandro Kfé e Júnior Santana


São traços
Vias que cortam o chão
No compasso dos meus passos
Sigo sem perder a direção
Caminho por terra batida
Pedras esculpiram trajetórias
A história de ruas eu conheci
Tantas memórias eu resgatei
Guiei... (Eu guiei)
Meu destino em evolução
Vem de carona nessa emoção

Tem cheiro no ar, atiçando o paladar
O moço diz: Quem vai querer? Quem vai comprar?
Delícias da rua, tempero e sabor
Mas tome cuidado
Pois nem tudo é feito com amor

Trabalho de muitos, morada de tantos
Em cada canto uma novidade
Artistas em evolução
Demonstrações de criatividade
Se essa rua fosse minha...
Eu mandaria retirar
Todo tipo de sujeira
Crianças eu iria educar
Se essa rua fosse minha...
Eu mandaria enfeitar
Pintava de azul e amarelo
Pra minha escola passar

Ô, luar
Ao caminhar eu peço sua proteção
Sou das ruas, fã de liberdade
Sou guerreira, sou Renovação!



Confiram a Sinopse Aqui

Nenhum comentário: