domingo, 15 de junho de 2008

Mocidade da Mantiqueira


FICHA TÉCNICA
Cores: Vermelho e Branco
Cidade-Sede: Barbacena/MG
Símbolo: Estrela Verde

Data de Fundação: 20/12/2007

Presidente: Marcelo Henrique
Intérprete: Henrique César
Carnavalescos: Everton e Marcelo Henrique

Site:
http://gresvmocidadedamantiqueira.weebly.com/
Comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=44260810



A MOCIDADE DA MANTIQUEIRA veio ao mundo virtual das Escolas de Sambas com o intuito de colocar o Estado de Minas Gerais no cenário da Liga Independente das Escolas de Samba Virtual.


Samba 2008: As Fases Mágicas da Vida
Cecel Altaneiros


Minha estrela brilhou e me inspirou
Me levou a cortejar a vida
Ao receber o sopro divinal
O criador presenteia a criação
Um colinho pro bebê, amamentei nesta canção
O milagre se repete a todo instante
Todo viver tem seu lado fascinante

E na infância quanta beleza
Ganho brinquedos alegria no olhar
O primeiro beijo que paixão
Adolescência, hormonal explosão

Todos os meus sonhos, quero realizar
Gostaria de mudar o mundo
Mando flores pra lhe conquistar
Saborosa vida ôôô, plenificada pelo amor
Com meus cabelos da cor do luar
Maravilhas de recordação
Melhor idade, vou lhe ensinar
Vermelho e branco é tradição

Vem sambar com a Mantiqueira
Celebrar o dom da vida
Sou a semente da felicidade
No coração, trago minha Mocidade



Caesv 2008 - Mocidade da Mantiqueira



Confiram a Sinopse Aqui

Um comentário:

Marcelo Henrique disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.