sexta-feira, 20 de junho de 2008

Entrevista Mocidade da Mantiqueira


Fizemos uma entrevista com o presidente da Mocidade da Mantiqueira, o Marcelo. A escola surge com força apesar de desconhecermos o trabalho do carnavalesco.


1- Onde vc conheceu o carnaval virtual?

Conheci o carnaval virtual através dum amigo meu, cecel altaneiros, presidente da Altaneiros do Samba, ele havia me chamado para fazer parte da Altaneiros em 2007, mas eu pouco conhecia do carnaval virtual, acabei criando a Escola no final do mesmo ano.

E a Liesv?

Então o contato foi imediato, pois a Altaneiros do Samba figura no Grupo Especial, a Escola é a Madrinha da Mocidade da Mantiqueira..

2- Há uma grande espectativa por sua escola?

Olha minha Escola é pouco comentada na CAESV, acho isto bom, pois não gera pressão, agora o trabalho foi realizado e um grande carnaval estar pro vir

Como você encara isso?

A Mocidade da Mantiqueira foi uma Escola de samba onde não houve muita badalação, encaro isto com naturalidade, acho que o trabalho tem que ser mostrado na avenida.

3- Como vem a sua escola?

Com simplicidade e muita criatividade, estilo ao bom bonito e barato, vamos surpreender na emoção,no conjunto, na raça.

4- Caso não consiga ingressar na liesv, vc pretende continuar na caesv?

Opa já tenho um carinho todo especial com a CAESV, lutar é o meu ideal, não desisto nunca.. se não for agora, a hora irá chegar.

5- E caso consiga ingressar, sua equipe está disposta continuar na escola?
Sim, a equipe terá uns reforços para 2009, mas a base esta pronta.

Lembrando que de acordo com o regulamento não se pode fazer mudanças na equipe

A equipe será a mesma,.apenas será reforçada, somente anunciarei após apuração.

Nenhum comentário: