domingo, 15 de junho de 2008

Acadêmicos de Madureira

FICHA TÉCNICA
Cores: Preto, Branco e Amarelo
Cidade-Sede:
Símbolo: Tigre

Presidente: Diego Ferreira
Vice: Diego Alvim
Intérprete: Serginho Castro
Carnavalescos: Everlei Martins e César Stankowich
Diretor de Carnaval: Alexandre e João Ricardo

Comunidade: http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=50045994




Samba 2008: Com a Acadêmicos de Madureira, um Outro Mundo é Possível
Sérgio L. Nastasi, Rafael Tavares e Diego Santos



Embarco nesse samba deixo o Tigre me levar
Minha escola hoje em festa vem anunciar
Com as garras na avenida um desejo de mudar
Sonhar, sonhar...
Queremos igualdade para ser bem mais feliz
Tolerar o que há de ruim
Com respeito Acadêmicos de um jeito
Bate no peito igualdade vem cobrar

Eu quero é festejar amor vamos brindar
Uni a turma nessa festa minha escola vai passar
Eu quero é festejar amor vamos brindar
No pulsar da bateria o novo mundo que virá


E assim viver..
Na liberdade que eu sempre quis
Sem fome, sem dor e sem guerra
Frutos de uma nova era
Educação o braço forte dessa terra
Preservar o verde da esperança
A nossa paz um sorriso de criança
Hoje abraçando o mundo semeando amor
Madureira faz a festa de um futuro promissor

Vem delirar... Amor
Em verso e prosa vou te conquistar
Tornar possível depende de nós
Em uma só voz o mundo mudar




Confiram a Sinopse Aqui

Nenhum comentário: